Várzea Paulista recebe três novos empreendimentos

Desenvolvimento Econômico - Destaques

Unidade da Lojas Americanas deve se instalar na cidade até o mês que vem; Drogasil e Sicredi (Sistema de Crédito Financeiro) chegam nesta sexta-feira (24)

 

Três novos estabelecimentos passam a funcionar na área central de Várzea Paulista, em breve. Uma unidade da empresa Lojas Americanas deve funcionar ao lado da loja Caedu, já no mês que vem; e, nesta quarta-feira (24), a Drogasil e a agência do Sicredi (Sistema de Crédito Financeiro), passam a funcionar na cidade, pela primeira vez. “A chegada desses empreendimentos é resultado de nosso esforço por uma administração séria e responsável. Esses investidores demonstram que hoje acreditam em nossa cidade”, declara o prefeito Juvenal Rossi.

 

A empresa varejista Lojas Americanas, que, segundo o site Valor Econômico, encerrou junho deste ano com 1.156 lojas espalhadas pelo país e pretende fechar 2017 com mais de 2.300, instala sua unidade na Avenida Fernão Dias Paes Leme, ao lado da Caedu. A nova loja funcionará no espaço onde ficava a Empório Alex, recentemente.

 

A Drogasil passa a ter mais uma de suas drogarias, espalhadas pelo estado de São Paulo, em frente à unidade da Lojas Cem (próxima ao Ginásio Ayrton Senna da Silva), e dá mais uma opção aos consumidores varzinos. Por sua vez, a agência do Sicredi, que oferece diversas linhas de crédito, produtos e outros serviços, instala-se ao lado do supermercado Boa, na Avenida Fernão Dias Paes Leme.