Escola de Música abre matrículas em dezembro

Cultura e Turismo - Destaques

Interessados podem se inscrever de 4 a 16 de dezembro. Aulas terão início em fevereiro de 2018

 

 

De 4 a 16 de dezembro estarão abertas as matrículas para a Escola de Música. Os interessados podem se inscrever nos cursos de Canto Coral, Musicalização, Clarinete, Saxofone, Flauta Doce, Flauta Transversal, Bateria, Percussão, Balé e Jazz. Para o curso de Instrumentos é preciso ter entre 8 e 18 anos, Canto e Coral para todas as idades, os interessados passarão por uma breve entrevista.

 

De acordo com o diretor da unidade, Tiago Costa, os interessados não precisam ter o instrumento musical. “Tudo é disponibilizado pela instituição”, explica. As inscrições são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. Os alunos podem ter idade entre 04 a 18 anos. 

 

A Escola de Música está localizada na Rua Manoel Gonçalves, nº 200 – Jd. Primavera. O horário para a realização das matriculas é das 8 às 11h30h e das 13 às 16h, de segunda a sexta-feira. É necessários apresentar cópia dos documentos da criança e do responsável, foto 3×4 do aluno e comprovante de residência. Mais informações no telefone 4595-4080.