Público elogia estrutura da festa e beleza das orquídeas

Cultura e Turismo - Destaques

Muita gente que esteve no pavilhão de vendas da Orquivárzea já garantiu a sua orquídea

 

Quem vem para a 12ª Orquivárzea pode conferir o pavilhão de vendas de orquídeas que foi montado especialmente para a festa. Com produtores de várias cidades da região. São muitas variedades de orquídeas para todos os gostos.  

 

Muitas pessoas vieram e saíram com suas orquídeas nas mãos, como a Márcia Christina (53) que ficou espantada com a beleza das orquídeas. “As flores estão lindas, tem muitas opções, a gente nem sabe para onde olhar”. Christina comprou uma Labiata e destacou também sobre a estrutura da festa, “Pretendo estar por aqui vários dias. Quero ver os shows com minha família”.

 

 

E o amor pelas orquídeas é partilhado em família, Daniele (31) e o Rafael da Silva (33), que vieram prestigiar o evento e trouxeram os dois filhos, Felipe de seis anos e o pequeno Benjamin de apenas quatro meses para participar da festa. “Eu gosto muito de orquídeas, e vou comprar algumas com certeza, mas ainda não me decidi quais. Todas são bonitas” falou Daniele. E sobre os filhos, ela contou o que o eles acham, “O Felipe adora as flores, ele gosta da variedade de cores, fica encantado com elas”.

 

 

 

A venda de flores e mudas acontece todos os dias. E as exposições acontecem dos dias 17 a 19 de novembro. O pavilhão fica na quadra poli esportiva na praça C.E.U. Os shows, o parque e a praça de alimentação estão bem ao lado, no Recinto Orquivárzea.