Fanfarra da APAE emociona público da 12ª Orquivárzea

Cultura e Turismo - Destaques

Apresentação animada foi acompanhada com bastante atenção pelos presentes

 

A Fanfarra da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Várzea Paulista encantou visitantes, orquidófilos e demais presentes na 12ª edição da Orquivárzea, na tarde desta quinta-feira (16). No hall de entrada do evento, alunos da instituição tocaram seus instrumentos de forma bastante animada e acompanhada por olhares atentos e muitos celulares, que registravam o momento. A apresentação, inclusiva, foi mais uma ação cultural da festa.

 

Para a jundiaiense Creusa Vechi da Silva (à direita, na foto abaixo), que compareceu à festa com Elisabete, sua irmã (à esquerda), o momento protagonizado pela escola foi muito bonito. “Esse tipo de atividade é muito bom para essas pessoas (alunos). Não basta ficar só dentro da APAE. Com essas ações, elas podem se desenvolver mais”.

 

 

Elisabete, bastante conhecedora do evento e dona de um mini orquidário em sua casa, também aprovou a iniciativa. “Foi legal, a primeira vez que vi essa fanfarra se apresentar na Orquivárzea. Achei que foi uma apresentação bonita. Eu estava inclusive dançando”, contou.