Artistas de Várzea Paulista fazem a festa no palco da 12ª Orquivárzea

Cultura e Turismo - Destaques

No primeiro dia de festa a dupla sertaneja Lília e Camila foi o destaque, as garotas levaram um repertório animado e romântico ao público que aprovou a apresentação das sertanejas. A cantora Camila (que forma dupla com Lília), fez questão durante o show de agradecer a oportunidade de cantar em “casa”. “Estou muito feliz, é um honra estar em minha cidade, nasci e tenho muito orgulho de viver aqui, estou muito agradecida de coração”, completou. A dupla faz apresentações por toda região e também fora do estado.

Várzea Paulista tem um elevado número de artistas dignos de ocuparem grandes palcos da região e até do Brasil e do mundo, talvez por isso, dos 14 dos shows programados no palco principal da orquivárzea, mais da metade serão realizados por artistas varzinos. Lília e Camila (já se apresentaram), Bruno do Cavaco (apresentação dia 15), Shelly Simon (16), Marcos Nunes (18) e Jobson do forró (20) entre outras apresentações culturais que ocorrem durante todo o dia, como no sábado dia 18, ás 17h30 com o grupo de dança Gadaq e domingo dia 19, ás 16h com a apresentação da Banda Sinfônica Jovem de Várzea Paulista.

O cantor sertanejo Marcos Nunes, que sobe no palco no próximo sábado, dia 18, destaca o gosto diferente de se apresentar em casa. “Várzea Paulista é uma cidade que abracei, cantar aqui é um estimulo e tanto para nós artistas”.