Professores de Várzea Paulista participam de encontro temático do Programa Caminhos para a Cidadania

Educação - Destaques

Programa de Educação para o Trânsito e Meio Ambiente é realizado por meio da concessionária CCR AutoBAn, em parceria com a Prefeitura

Educadores da rede municipal de ensino de Várzea Paulista participam nesta quinta-feira, 28 de setembro, de mais um encontro temático do Programa Caminhos para a Cidadania, realizado pelo Instituto CCR, por meio da CCR AutoBAn, em parceria com a Prefeitura do município.

Nesta quinta-feira, o encontro tratará do tema Trânsito. Ao longo de todo o ano letivo, os professores das escolas que integram o Programa participam de diversas atividades pedagógicas, que abordam técnicas de ensino dos temas do Caminhos para a Cidadania.

Os encontro acontece no Auditório da Unidade Gestora de Educação (Avenida Fernão Dias Paes Leme, 618) das 8 às 10h30 e das 13 às 15h30.

Caminhos para a Cidadania

Desenvolvido em 240 escolas, o Caminhos para a Cidadania, realizado há quinze anos pela CCR AutoBAn, concessionária que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, mobiliza em média uma legião de 44 mil alunos e outros 1.600 educadores com o propósito de divulgar conceitos de educação ambiental e de trânsito. Com a parceria das secretarias municipais de educação, o Caminhos para a Cidadania está implantado em 15 cidades que sob influência do Sistema Anhanguera-Bandeirantes.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da AutoBan.