Espaço Cidadania recebe peça “Comédia sem título”

Destaques

Evento, bastante animado e arrojado, atrai bom público e ganha elogios da população

 

Na noite da última quarta-feira (20), foi realizada, no Espaço Cidadania, a peça de teatro “Comédia sem título”. A trama conta a história de Julia, uma jovem que foi morar com o tio após ter sido deixada pelo marido, que alegou fazê-lo para buscar trabalho. Julia tenta defender o marido do tio, que o quer preso por ter fama de vagabundo, na cidade, e, sem nunca ter visto o marido da sobrinha pessoalmente, é enganado por ele, que está se passando por outra pessoa.

 

Com a mistura de elementos modernos ao enredo, que se passa em meados do século XIX, o espetáculo levou o público às risadas em todos os momentos. As músicas foram contagiantes, todas com um tom cômico. Uma sonoplastia impecável e ótimos atores permearam o enredo, muito bem aceito pelo público presente. Entre os espectadores, estiveram os vereadores Nil, Giba Moraes e Fernando Pasqualino, além do gestor de Planejamento e Inovação, David Alexandre.

 

 

Uma mostra do apreço do público pela peça foi o carinho com os artistas ao final, quando a maioria ficou mais um pouco para tirar fotos. Para dona Édna, é muito importante o trabalho de trazer as peças para o município, pois o custo de ter que ir a outras regiões para assisti-las a impede de fazê-lo mais vezes.

 

O público presente superou as expectativas da produtora da peça, Ana Paula Castro. “Estamos em um bom momento para que se tragam à cidade mais projetos como esse”, avalia.

 

 

O ator Lucas Lima, pela primeira vez em Várzea Paulista, elogiou as acomodações. “A estrutura estava muito boa. Como ator, entendo que é essencial o apoio do governo a projetos deste tipo”, elogia. “Qualquer forma de arte estimula o senso critico. O acesso às artes proporciona, além do entretenimento, educação à população”, finaliza.