Várzea Paulista recebe a Orquestra de Metais de Campo Limpo, dia 28 de setembro

Esporte e Lazer - Destaques

Apresentação do renomado e premiado grupo será uma das atrações principais do 3º Festival de Cultura e Arte

 

Clarinetes, trompetes, flautas e muito som. O público do 3º Festival de Cultura e Arte, em Várzea Paulista, será presenteado com a apresentação da Orquestra de Metais de Campo Limpo Paulista, no dia 28 de setembro, a partir das 19h30. O concerto do renomado e premiado conjunto, no Espaço Cidadania, será uma das principais apresentações do evento e levará seu estilo musical aos presentes.

 

 

A orquestra do Município de Campo Limpo tem todos os instrumentos de metais de uma sinfônica e é completa nesse sentido. São 40 integrantes campolimpenses, de várias idades.

 

 

Mais informações sobre as apresentações recentes dos músicos estão disponíveis em sua página oficial do Facebook.  

 

O Espaço Cidadania fica na Avenida Ipiranga, 151 – Centro – Várzea Paulista.

 

Encontro de diferentes linguagens

 

 

De 28 a 30 de setembro o 3º Festival de Cultura e Arte permitirá que vários agentes da cultura de Várzea Paulista e região sejam prestigiados pelo público. Artistas, professores, grupos, escolas e público em geral, atuantes na arte e na cultura, poderão se apresentar com música, teatro e dança.

 

O dia 28 será dedicado à música; o segundo dia (29), ao teatro; e o terceiro, à dança. O início das apresentações será sempre às 19h30, no Espaço Cidadania.

 

 

Mais informações sobre as inscrições estão disponíveis no link.