Prefeitura realiza 3º Festival de Cultura e Arte

Esporte e Lazer - Destaques

Artistas poderão se apresentar nas linguagens de Música, Teatro e Dança. Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 18 de setembro.

 

De 28 a 30 de setembro será realizado, em Várzea Paulista, o 3º Festival de Cultura e Arte. Os artistas, professores, grupos, escolas e público em geral que atuam na arte e cultura poderão se apresentar nas linguagens de Música, Teatro e Dança.

 

O intuito do festival é prestigiar os artistas da cidade e região, além de proporcionar um espaço para que o público possa prestigiá-los.

 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de setembro, através do e-mail: unidade-cultura@varzeapaulista.sp.gov.br, com o assunto Festival 2017. Após o contato, os interessados receberão o regulamento e a ficha de inscrição do festival. Mais informações no telefone 4595-2649.

 

O primeiro dia de Festival, 28 de setembro, será dedicado a Música. O segundo dia, 29, ao Teatro e o último, 30, a Dança. Todas as apresentações acontecerão às 19h30, no Espaço Cidadania, que está localizado na Avenida Ipiranga, 151, Centro.