Vêm aí: 12ª Orquivárzea, Prefeitura confirma realização do evento!

Esporte e Lazer - Destaques

A festa das orquídeas de Várzea Paulista, será realizada no mês de outubro, com custo zero para os cofres públicos e com novidades

A Unidade Gestora da Casa Civil já iniciou os preparativos para realização da tradicional festa das Orquídeas da cidade, o principal objetivo da unidade é realizar o evento sem gastos para a Prefeitura, com apoio de patrocinadores.

“Estamos visitando empresas da cidade para quer possam ser parceiras nesta realização, o evento é muito importante para nossa cidade, movimenta nossa economia e fortalece a autoestima da população”, destacou Ernaldo Artur, chefe da Casa Civil.

Ainda de acordo com organizador, a festa estrategicamente foi escolhida para o mês de outubro (ainda com data a definir) para que os visitantes tenham a oportunidade de conhecer novas plantas. “Esse ano as orquídeas estão tardando para florescer e outubro será um mês especial para essa nova floração, o público irá se surpreender com a beleza das orquídeas”, enfatizou Ernaldo Artur.

A 12ª Orquivárzea terá uma novidade, pela primeira vez a festa terá sua corte, um desfile programado para o mês de setembro elegerá rainha e princesas.  Na programação da tradicional festa ainda terá shows, praça de alimentação, parque de diversões e pavilhão de exposição e venda de orquídeas. O evento será realizado na Praça CEU, que fica na Avenida Ipiranga, sem número, no Jardim do Lar.