12º Encontro de Folia de Reis acontece em agosto

Evento será realizado nos dias 04, 05 e 06, na Praça CEU

 

Nos dias 04, 05 e 06 de agosto, acontece em Várzea Paulista o 12º Encontro de Folia de Reis. A maior Festa da Cultura Popular da região será realizada pela Companhia de Folia de Reis Luz Divina e a Unidade Gestora de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

 

O evento contará com apresentações culturais, teatrais e musicais. O público também poderá apreciar a tradicional dança de quadrilha e a peça ‘Folia de Reis em Contos de Cordel’.

 

A música fica por conta das duplas Sertanejas Regionais, Orquestra Flor de Várzea, Catira Memória Brasileira, Cristiano Carvalho, Odilon & Banda e Cristiano e Junior Carvalho.

 

O encerramento contará com a tradicional missa campal e apresentação das Companhias de Santos Reis. Todas as atividades serão realizadas na Praça CEU, que está localizada na Rua João Póvoa, s/nº – Jardim do Lar.

 

Confira a programação:

 

 

04/08 – Sexta-feira

10 e 14 horas

Teatro com a peça ‘Folia de Reis em Contos de Cordel’;

19h30  

Quadrilha caipira e banda: Os canhoteiros do Brasil.

 

05/08 – Sábado

15h

Duplas Sertanejas Regionais;

19h

Apresentação da Orquestra Flor de Várzea e Catira Memória Brasileira;

Show especial de encerramento:

Cristiano Carvalho e Odilon & Banda.

 

06/08 – Domingo

8h30

Missa Campal;

Apresentação das Companhias de Santos Reis;

Encerramento

Cristiano e Junior Carvalho.