2ª Festa Julina do Fundo Social de Solidariedade confirma sucesso

Governo e Administração - Destaques

Aproximadamente cinco mil pessoas passaram pela Praça CEU nos dias 8 e 9 de julho, onde foi realizada a segunda edição da Festa Julina do Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista

 

Músicas e brincadeiras animaram as mais de cinco mil pessoas que passaram pela Praça CEU, Centro de Artes e Esportes Unificados de Várzea Paulista, durante os dois dias de festa, batendo recordes de público e arrecadação.

 

 

Deliciosos pratos típicos, ambiente familiar, muita alegria e descontração marcaram o evento que tem como principal objetivo ajudar o Fundo Social a continuar seu importantíssimo trabalho na cidade.

 

 

Com a participação voluntária de diversos servidores, a festa transcorreu com harmonia e tranquilidade, não sendo registrado nenhum tipo de incidente, demonstrando mais uma vez o espírito ordeiro do povo varzino. “Como sempre a população compareceu e colaborou bastante com o Fundo Social, por isso eu quero agradecer a todos que participaram assim como aos voluntários que doaram seu tempo para nos ajudar. Muito obrigada!”.  Declarou Ângela Rossi, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista.

 

 

Toda a arrecadação será voltada à compra de cadeira de rodas, cadeiras de banho e muletas para pacientes que não tem condições financeiras, mas precisam desses equipamentos.