Mais quatro ruas recebem asfalto na Vila Real

Infraestrutura - Destaques

Moradores elogiam obra e destacam as mudanças que ela traz às suas vidas

Mais uma importante etapa da pavimentação na Vila Real foi concluída nessa sexta-feira dia 26. Desta vez foi a Rua Pongaí que recebeu a pavimentação, provocando manifestações de alegria, satisfação e orgulho aos moradores.

“Toda vez que chovia abria vários buracos na rua, inclusive eu já sofri um acidente e torci o joelho por causa da falta de asfalto em nossa rua.”, declarou Elaine Macedo, 34 anos. Do lar, ela mora há mais de 20 anos na Rua Pongai. “Uma obra como essa é muito importante para a nossa vida, pois valoriza o bairro, os imóveis e aumenta nossa autoestima. Sinceramente nós agradecemos ao prefeito Juvenal Rossi, está de parabéns!“. Disse Carlos Eduardo, marido de Elaine, autônomo, 31 anos, morador do bairro há três.

A dona Regina Bussweg, 69 anos, que mora há mais de 30 anos, também era pura alegria. “Graças a Deus alguém olhou para nossa rua. Tudo está ficando muito bom.”.

Já a moradora mais antiga da rua, Dona Quitéria da Silva, 56 anos, sendo, que 38 deles vividos na Rua Pongai, declara sua emoção pela conquista de uma antiga reivindicação dela e de toda a comunidade. “É muita emoção (a realização do asfaltamento da rua), pois, depois de anos lutando, nós conseguimos alcançar a vitória. Nessa caminhada tive muitos atritos com todos os prefeitos que passaram por aqui, inclusive com o prefeito Juvenal, mas hoje eu só tenho a agradecer e parabenizá-lo, pois ele foi o único que realmente se empenhou em realizar essa obra nas ruas que ainda não possuíam asfalto”.

As próximas ruas da Vila Real a receberem o asfaltamento serão a Terra Roxa, a Gardênia e um trecho da Avenida Tanabi. Com isso a prefeitura conclui mais uma etapa de uma das maiores obras de infraestrutura na cidade nos últimos anos.