Ações de melhorias contemplam diversos pontos da cidade

Infraestrutura - Destaques

De forma intensa e ininterrupta o trabalho da infraestrutura vem se destacando por toda a cidade

Cumprindo sua função de realizar ações de limpeza e manutenção dos espaços públicos e tornar nossa cidade mais bonita e agradável para se viver, a Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista vem continuamente realizando inúmeras ações que contemplam as demandas apontadas pela população e o cronograma de trabalho.

Alguns exemplos valem destaque nessa rotina de serviços, como a continuidade da limpeza e desassoreamento do córrego Piqueri, na Avenida Tanabi que, além da própria questão estética – deixa a cidade mais bonita – é uma importante obra de saneamento e de contenção e reforço da margem, evitando erosão e eventuais inundações.

Parque Ecológico Chico Mendes contemplado

O parque Chico Mendes é um dos espaços mais visitados e queridos pela população de Várzea Paulista, por isso a manutenção é essencial e contínua. As obras no prédio administrativo, banheiros e vestiários estão em pleno andamento, recebendo a laje nessa semana. Além disso, o parque também recebeu reparos no alambrado e o plantio de árvores.

Inúmeras ações por toda a cidade

Já na Rua Azulão, no bairro Cidade Nova II, foi feita importante limpeza na calçada à beira do barranco, melhorando a aparência sem comprometer a segurança. A Rua Itaporã, no Jardim América I, recebeu a construção de uma caixa de esgoto; na Rua Assunção na Vila Real foram realizadas obras na escada hidráulica, assim como, entre a Viela São Paulo e a Rua Ilha Bela; foi feita obra de drenagem na Rua Bocaina, assim como a capinação, remoção de entulhos e limpeza nas ruas e canteiros centrais por toda a cidade.