Bairros de Várzea Paulista recebem trabalhos de manutenção e conservação

Infraestrutura - Destaques

O trabalho da Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana está levando melhorias a diversos pontos da cidade

Na última terça-feira (13), as equipes da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana estiveram nos bairros do Jardim América I e Cidade Nova II para realizar os serviços de limpeza das ruas, roçagem do mato, retirada de entulho e limpeza da via de pedestres.

O parque Chico Mendes, no Jardim Paulista, também esteve no cronograma da Unidade, e em breve deve ser entregue a construção do vestiário, obra realizada com recursos próprios, que vai trazer mais conforto e comodidade para os frequentadores do parque. Além de dos serviços de limpeza do parque.

A Prefeitura orienta a população para que não façam o descarte de materiais em lugares indevidos, como terrenos vazios, vielas e encostas dos rios da cidade. Para isso todo o morador pode utilizar do ECOPONTO, que recebe matérias como: areia, vidro, blocos, cerâmica metais, pneus, louças, móveis (desmontados), reboco, plástico, madeira, pallets, pontaletes, concreto, eletrônicos também telhas de cerâmica e eletrodomésticos. Não a custo algum para o descarte e cada morador pode levar até 1m³. O Ecoponto fica na Rua Atroaris, s/n, no Jardim Continente e funciona de segunda a sexta-feira das 7 às 16 horas e nos sábados, das 8 às 13 horas.