EGDS está com inscrições abertas para servidores

Educação - Destaques

Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor tem vagas para curso de Libras e Educação Infantil

A Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS) de Várzea Paulista está com as inscrições abertas, até o dia 9 de junho, para os cursos de Libras e Educação Infantil.

O curso de Libras terá duração de 30 horas e pode ser realizado no período da manhã ou tarde. Cada turma tem capacidade para 30 pessoas. O público alvo são Servidores Públicos Municipais ocupantes do Cargo de Professor de Educação Básica nas Especialidades Ensino Fundamental e Disciplinas Específicas que atuam no Ensino Fundamental.

A capacitação de Educação Infantil tem como tema ‘A Educação Infantil e seu Papel na Construção da Autonomia’. O curso tem duração de 30 horas e pode ser realizado no período da manhã ou tarde. Cada turma tem capacidade para 30 pessoas. As mesmas oportunidades são para o curso Educação Infantil: ‘A Importância da Música na Primeira Infância’.

Para mais informações e realizar as inscrições acesse o link da Escola de Governo no site da Prefeitura, ou acesse o link