Fundo Social promove Noite do Bem

Desenvolvimento Social - Destaques

Evento realizado na Led’s uniu diversão e ajuda aos que mais necessitam

 

 

Na noite da última sexta-feira (19), o Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista promoveu a Noite do Bem. O baile foi um evento beneficente em prol das atividades do FUSS e contou com a animação da dupla Herbert & Gil.

 

A primeira dama Ângela Rossi, destacou que o intuito do baile foi promover uma atividade que arrecadasse fundos para o trabalho social, ao mesmo tempo em que proporcionasse um momento de diversão para os munícipes. “A Noite do Bem é uma atividade que eu já tinha o intuito de desenvolver a algum tempo, e agora, conseguimos concretizar essa ideia”, informa. “Aqui as pessoas ajudam uma boa causa e se divertem com os amigos. Queremos buscar novas maneiras de arrecadar fundos e promover nossas iniciativas”, diz Ângela.

 

O prefeito Juvenal Rossi falou que, com a atual crise enfrentada no país, é cada vez maior o número de pessoas que necessitam de um auxilio social. “O crescente número de desempregados reflete diretamente nos projetos sociais desenvolvidos na cidade, por isso, precisamos cada vez mais pensar fora do quadrado e buscar meios de auxiliar essas pessoas”, afirma.

 

De acordo com a primeira dama, com a verba arrecadada no baile, será possível suprir algumas necessidades do Fundo Social. Os leites doados serão repassados para famílias cadastradas em projetos sociais.

 

                

 

 

Parceria

 

A Noite do Bem foi realizada na Led’s e teve o apoio da proprietária da casa de shows, Eveli Pintor. “Espero que esse seja o primeiro de muitos eventos em prol do Fundo Social”, destacou. O evento também contou com o apoio de Zana Produções, Associação Comercial de Várzea Paulista e Jornal Notícia.