Conselho Municipal de Saúde será recomposto no dia 31

Saúde - Cotidiano

Serão recompostas 10 vagas, entre os segmentos do trabalho e dos usuários dos serviços oferecidos

A Unidade Gestora de Saúde de Várzea Paulista informa que, no dia 31 de maio, será realizada a Plenária de Recomposição do Conselho Municipal de Saúde de Várzea Paulista, para o biênio 2016-2018. A votação ocorrerá às 14 horas, na Câmara Municipal.

Dos representantes do segmento “trabalho”, serão repostas as vagas:

Rede Pública de Saúde: uma vaga titular , duas vagas de suplente;

Sindicato ou associação com participação na saúde: uma vaga de suplente;

Privado ou filantrópico SUS: uma vaga titular e uma vaga de suplente.

Do segmento “usuários”, serão respostas as seguintes vagas:

Unidade Básica de Saúde: uma vaga de suplente;

Entidades religiosas e/ou casa se apoio: uma vaga de suplente;

Pessoas com deficiência: uma vaga de suplente;

Associação de moradores: uma vaga de suplente.

Para as inscrições, entidades, grupos e movimentos deverão apresentar carta de indicação dos representantes e prova de regularidade de sua existência legal (com o CNPJ da instituição ou ata de eleição da última diretoria), até o dia 26 de maio de 2017, na Unidade Gestora Municipal de Saúde, à Rua João Póvoa, 97 (Prédio do Facilita), aos cuidados de Cristina.

A Câmara Municipal está localizada na Avenida Fernão Dias Paes Leme, nº 284, Centro – Várzea Paulista.