Prefeitura divulga horários de funcionamento no feriado de Tiradentes

Gestão Pública - Destaques

Hospital Municipal, UPA, GCM e Trânsito funcionarão normalmente; Defesa Civil estará de plantão; e Ecoponto será aberto no sábado (22)

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os horários de atendimento das repartições públicas no feriado prolongado de Tiradentes (21 de abril), para que a população possa se programar adequadamente.

O Hospital Municipal, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e os efetivos da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Unidade Gestora de Trânsito funcionarão normalmente durante o feriado. A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GCM) estará de plantão e será acionada a qualquer chamado feito junto à GCM (telefones 153 ou 4596-7744).

O Ecoponto não será aberto no feriado, mas funcionará no sábado (22), das 8 às 13 horas. No domingo, o departamento não funcionará e na segunda-feira (24) retornará aos trabalhos normalmente, a partir das 7 horas.

As demais estâncias encerram os expedientes nesta quinta-feira (20) – às 16, 17 ou 18 horas (varia de acordo com a repartição). Na segunda-feira (24), o horário de funcionamento é normal em cada um dos departamentos.