Prefeito agradece verba encaminhada pelo deputado estadual Marcos Martins

Governo e Administração - Destaques

Emenda parlamentar de R$ 150 mil foi utilizada para obras de pavimentação, recapeamento e drenagem na Rua Chucrie Chacur – Jardim Promeca

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, recebeu em seu gabinete, na tarde da última segunda-feira (10), o deputado estadual Marcos Martins. Na conversa com o parlamentar e seus assessores, o gestor municipal agradeceu a verba de R$ 150 mil recebida para obras de pavimentação, drenagem e recapeamento da Rua Chucrie Chacur, no Jardim Promeca. Os administradores também trataram de possíveis novos recursos a serem encaminhados ao município. “O espaço beneficiado ficou muito bom. Faço questão de reconhecer o apoio dado pelo Marcos, para a viabilização dessa obra. É assim que continuaremos a ter parceiros para a nossa cidade”, explicou Rossi.

O deputado destacou a importância dos trabalhos realizados pela Prefeitura, por atenderem a uma antiga reivindicação do bairro. Além disso, deixou claro que pretende prosseguir com a busca de novas emendas, para atender às prioridades apontadas por Juvenal. “Dentro do possível, continuaremos a pleitear recursos que poderão contemplar as necessidades de Várzea Paulista”, afirmou.

Na oportunidade, Martins também deixou com o prefeito dois informativos de prestação de contas, com trabalhos recentes realizados pelo parlamentar.