Prefeitura tem inscrições abertas para oficinas teatrais

Esporte e Lazer - Destaques

Encontros trabalharão conceitos de interpretação teatral, a partir de 29 de abril

A Prefeitura de Várzea Paulista está com inscrições abertas até 24 de abril, para as oficinas de teatro, que serão oferecidas na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) como parte do projeto Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, entre os finais de abril e junho. Os interessados devem se dirigir à escola Musicarte, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, munidos de CPF, RG e comprovantes de residência (todos originais, com cópias simples). Para se candidatar às vagas limitadas, é necessário ter pelo menos 16 anos completos e os menores de idade devem fazer o cadastro, junto do responsável legal, que deve apresentar a mesma documentação.

O endereço é Rua Manoel Gonçalves, 200 – Jardim Primavera. Para dúvidas, o telefone é 4595-4080.

Sobre os encontros

As oficinas serão viabilizadas pelo Governo do Estado de São Paulo e pela  Secretaria Estadual de Cultura, por meio da Poiesis (Organização Social de Cultura) e da Oficina Cultural Maestro Juan Serrano, em parceria com a Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Cultura/Turismo e Esporte/Lazer. Na sala multiuso da Praça CEU, serão trabalhados conceitos de interpretação teatral.

As formações, que se iniciarão no próximo dia 29 de abril (sábado), serão feitas todos os sábados, das 14 às 16 horas, e devem se encerrar no final de junho.

A Praça CEU fica localizada na Rua João Póvoa, s/n, Jardim do Lar (próximo ao Facilita).