Cemeb Rosa Nanni Fioresi ganha nova pintura

Educação - Destaques

Creche do Jardim Guarani tem áreas interna e externa totalmente pintadas, graças a uma parceria entre os pais e a Prefeitura

O Cemeb (Centro Municipal de Educação Básica) Rosa Nanni Fioresi, no Jardim Guarani, passou por uma grande manutenção na última semana. Por meio de uma parceria entre os pais, por meio da APM e da Prefeitura, o prédio foi totalmente pintado, tanto na parte interna, quanto na externa, por uma equipe da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana. O trabalho garantiu um novo aspecto à unidade escolar.

De acordo com a diretora da creche, Rosangela Francisconi Gutierrez, os pais são muito participativos. “Felizmente, nossos familiares são muito participativos”, disse. “Também destaco o trabalho da equipe de manutenção da Prefeitura. Todos foram muito eficientes e realizaram um belo trabalho em nosso equipamento. Estão todos de parabéns”, finaliza a diretora.

O Cemeb Rosa Nanni Fioresi atende mais de 240 crianças, entre 4 meses a 3 anos e 10 meses de idade.