Prefeitura recebe agradecimento de diretor da empresa Cesari

Governo e Administração - Destaques

Heber Borlenghi, diretor-presidente gigante da logística que tem uma de suas empresas instaladas em Várzea Paulista, agradece apoio recebido do executivo e manifesta vontade de auxiliar a cidade

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, junto do gestor de Desenvolvimento Econômico, Marco Bueno, receberam a visita do diretor-presidente da Cesari, grande empresa de logística, no Gabinete Municipal, na manhã da última quinta-feira (23). Com a empresa Ceslog, uma das oito administradas pelo complexo logístico, instalada na cidade desde o ano passado, o gestor empresarial fez questão de agradecer o apoio fornecido pela pasta e pelo Governo Municipal, de modo geral, para a chegada da organização.

Segundo o prefeito Juvenal Rossi, o diretor também declarou estar disponível para auxiliar a cidade, segundo a legislação. O chefe do executivo também destacou a importância do empreendimento para o município. “Somente no ano passado, a Ceslog gerou mais de 100 empregos na cidade e temos certeza de que o sucesso de uma organização desse porte atrairá outras corporações, que gerarão ainda mais desenvolvimento econômico. Nosso povo merece”, elogiou.

Nesse sentido, Rossi também deixou clara a importância da construção do Viaduto da Ponte Seca, em andamento, para facilitar os novos serviços prestados pela empresa vindoura. A nova via evitará a necessidade futura de realizar uma série de intervenções para garantir a segurança do transporte de cargas químicas, pela Avenida Duque de Caxias. “Esse viaduto também será fundamental para atrair e fomentar novos investimentos”, projetou.

Sobre a empresa

O Grupo Cesari coordena várias empresas e serviços que atuam de maneira integrada, com o objetivo de oferecer serviços modernos de implantações logísticas. Com a sede principal é localizada no Parque Logístico “Raiz da Serra”, no Polo Industrial de Cubatão/SP em uma área aproximadamente de 1 milhão de m², o complexo tem mais 14 filiais, instaladas em vários pontos estratégicos do Brasil.