Prefeitura divulga expedientes do Aniversário de Várzea Paulista

Gestão Pública - Destaques

UPA, GCM, Trânsito terão funcionamento normal e Defesa Civil ficará de prontidão

A Prefeitura de Várzea Paulista  divulga os horários de funcionamento durante o feriado dos órgãos públicos durante o aniversário da cidade – 21 de março. Com a informação, os munícipes podem se programar e verificar como contar com os serviços oferecidos.

Durante o feriado, a UPA e o Hospital Municipal Dr. Alcípio Oliveira Junior, assim como os efetivos da GCM e do Trânsito, terá funcionamento normal. A Defesa Civil (Secretarias de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GM) estará de plantão e será acionada a qualquer chamado feito junto à GM.

As demais estâncias encerram os expedientes na sexta-feira (17) e retomam as atividades no dia 22 (quarta-feira). Segunda-feira (20) será ponto facultativo.