Prefeitura conclui ações estruturais nas proximidades do Centro de Esportes da Vila Marajó

Infraestrutura - Destaques

Agentes concluem calçamentos, colocações de guias e sarjetas, reparos no sistema de drenagem, construção de baia e limpeza, nas proximidades da nova praça esportiva da cidade

 

 

A Prefeitura de Várzea Paulista concluiu nesta sexta-feira (17) várias ações estruturais, nas proximidades do Centro de Esportes da Vila Marajó, que será inaugurado neste domingo (19). Agentes da Secretaria de Infraestrutura Urbana têm realizado ações de calçamento e colocação de guias, no lado próximo aos vestiários do novo campo e também no lado oposto. No trecho da rua José Rabelo Portella próximo aos vestiários também foi construída uma baia e na via foram feitos reparos no sistema de drenagem das águas das chuvas. “A intenção foi melhorar as condições de tráfego para pedestres e o acesso à nova área de lazer”, explica o secretário da pasta, Renato Germano.

 

Para o prefeito Juvenal Rossi, as ações demonstram o cuidado de garantir mais qualidade de vida à população. “Queremos deixar todo o acesso ao Centro de Esportes devidamente preparado para receber nossos munícipes e garantir atividades muito produtivas para nosso povo, que merece cada vez mais benfeitorias como a nova área, que promove saúde e bem-estar”.

 

 

Inauguração

 

Como parte das comemorações do 52º Aniversário de Várzea Paulista, a Prefeitura inaugura oficialmente o Centro de Esportes da Vila Marajó, neste domingo (19), a partir das 8h30. A população poderá conhecer o novo espaço, com uma aula aberta de zumba, uma solenidade com autoridades municipais e federais, um jogo amistoso e muito algodão-doce, pipoca e brinquedos para a criançada.

 

O espaço oferecerá à população uma pista de caminhada iluminada, um novo campo de futebol, vestiários e um playground, com vários brinquedos infantis.

 

O custo total dos trabalhos do contrato da obra é de R$ 662.603,64, advindos do Ministério do Esporte, dos quais R$ 113.498,38 consistem na contrapartida municipal, paga pela Prefeitura.

 

 

Serviço

 

O Centro de Esportes da Marajó fica na Rua José Rabelo Portella, s/n – Vila Marajó. O espaço fica próximo à residência com o número 1380.