Prefeito discute demandas da cidade na Casa Civil do Estado

Governo e Administração - Destaques

Juvenal Rossi busca verbas estaduais para mobilidade urbana e drenagem, entre outras ações, junto ao subsecretário de Relacionamento com os Municípios, Murilo Macedo

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, junto do chefe de Gabinete da cidade, Ernaldo Artur, reuniu-se pela primeira vez, com Murilo Macedo, novo subsecretário de Relacionamento com os Municípios da Casa Civil do Estado de São Paulo, na tarde da última segunda-feira (13). Na sede do órgão, os gestores varzinos trataram sobre demandas importantes da cidade, como repasses aguardados pelo município e o pedido de novos recursos para um prolongamento do Viaduto da Ponte seca, que está sendo construído.

Segundo Rossi, também foi reforçado o pedido de um apoio financeiro, para a viabilização de obras de drenagem e pavimentação, ao longo do trecho varzino da Avenida Fernão Dias Paes Leme. “Foi importante abordar novamente essa solicitação, por ser referente a intervenções bastante necessárias”, explicou o prefeito.

De acordo com o prefeito, o encontro foi muito produtivo. “O subsecretário foi muito atencioso conosco e se colocou à disposição para dar andamento a nossas solicitações. Fizemos questão, inclusive, de convidá-lo para fazer uma visita à cidade em breve”, finalizou.