Confira os locais das provas da seleção de professores

Convocações

Inscritos devem confirmar em qual escola deverão prestar o exame do processo seletivo, no próximo dia 12

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os locais das provas objetivas do processo seletivo simplificado para a contratação de professores, em várias especialidades, como as de educação física, língua inglesa, educação de jovens e adultos. O exame será realizado no dia 12 de março, das 9 às 12 horas.

Cada candidato deve checar no edital em qual das seis escolas deverá cumprir a etapa, de acordo com o número de cada uma:  Professora Edite Schneider (1), Prefeito João Aprillanti (2), Palmyra Aurora D’Almeida Rinaldi (3), Juvelita Pereira da Silva (4), Carlos de Almeida (5) e Erich Becker (6). Também já estão disponíveis os números das salas de aplicação da prova de cada um.

Os inscritos devem chegar às unidades de ensino com 60 minutos de antecedência do horário previsto para o início do exame, munidos de caneta esferográfica preta ou azul e do documento oficial e original de identidade com foto.

O edital completo do processo está disponível aqui

Também podem ser acessadas a lei que institui o PME (Plano Municipal de Educação); e a proposta curricular do município.