Confira a lista de inscritos na seleção de professores

Convocações

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga a lista de inscritos para o processo seletivo simplificado de professores, com vagas por tempo determinado para docentes, nas especialidades: educação infantil, ensino fundamental, educação artística, educação física, língua Inglesa, língua espanhola, filosofia, informática, educação de jovens e adultos, educação de jovens e adultos (português/inglês), educação de jovens e adultos (matemática), educação de jovens e adultos (ciências), educação de jovens e adultos (história) e educação de jovens e adultos (geografia). Os inscritos podem acessar – no edital – todas as informações sobre a lista e os procedimentos para possíveis necessidades de correções.

Para acessa o edital completo do processo seletivo, clique aqui.

Também podem ser acessadas a Lei que institui o PME (Plano Municipal de Educação) e a proposta curricular do município.