Prefeitura conclui recuperações de solo no São Guido

Infraestrutura - Destaques

Frente de trabalho conclui cascalhamento e reparo em duas vias de terra: Rua dos Flamboyants e Rua dos Jequitibás

A Prefeitura de Várzea Paulista concluiu, na última sexta-feira (17), reparos no solo de duas vias do bairro Chácaras São Guido: as Ruas dos Flamboyants e dos Jequitibás. De acordo com o secretário de Infraestrutura Urbana, Renato Germano, uma frente de trabalho da pasta fez os reparos necessários no solo dos dois locais e lançou cascalho nos espaços. O objetivo foi melhorar as condições de trânsito nas duas ruas, que ficaram mais planas e perfeitamente transitáveis.

A moradora da Rua dos Flamboyants, Nadzieja Rocha, gostou bastante do resultado do trabalho. “Desde o final do ano, começaram a surgir alguns buracos em razão das constantes chuvas que vinham ocorrendo. Agora, após essas manutenções, a rua está um tapete”, elogiou.

Segundo o gestor, na próxima quinta-feira (23), a equipe inicia o mesmo trabalho na Rua das Dálias, no bairro Portal das Azaléias, e na Rua Maracanã, do Jardim Gauchinha.