Prefeito recebe Miss Várzea, que está na seletiva do Miss São Paulo

Governo e Administração - Destaques

Talita Henrique da Silva está entre as garotas no aguardo do resultado, que vai indicar as modelos que participarão da disputa estadual

Nesta quinta-feira (16), o prefeito Juvenal Rossi recebeu em seu gabinete a Miss Várzea 2017, Talita Henrique da Silva. A jovem de 20 anos é formada em gestão de recursos humanos e está entre as 20 meninas que aguardam o resultado, que vai indicar as modelos que participarão do Miss São Paulo. O prefeito Juvenal Rossi elogiou a beleza e o empenho da miss.

“Fico muito orgulhoso por ver que nossa cidade tem uma representante tão bela e engajada. São exemplos como este que fortalecem a autoestima do nosso povo”, enalteceu o gestor.

Talita está ansiosa para saber o resultado da seletiva. No Miss Várzea ela disputou o título com 26 meninas; depois participou de um concurso regional, no qual concorreu com mais 140 garotas; neste momento, na seletiva do Miss São Paulo, primeiramente 68 meninas foram selecionadas, e, agora, 20 modelos aguardam o resultado para saber quem participará do concurso. “Estou muito feliz em poder representar minha cidade. Quero ser um espelho para outras meninas da cidade”, relatou. O resultado do Miss São Paulo será divulgado na próxima segunda-feira (20).

Também presente, a coordenadora do concurso Miss Brasil na região, Zana de Oliveira, destacou os vários quesitos pelos quais uma candidata é avaliada, hoje em dia. “Além da beleza facial e corporal, as garotas também são julgadas nas áreas de elegância, oratória, comunicação, simpatia e desempenho na passarela”, informa.