Prefeitura realiza processo seletivo de professores

Convocações

A Prefeitura de Várzea Paulista realiza um processo seletivo simplificado para contratação, por prazo determinado, de 33 professores. Os docentes estão divididos de acordo com as especialidades. Serão contratados professores de Educação Básica, nas especialidades: educação artística, educação física, língua inglesa, língua espanhola, filosofia, informática, Ensino Fundamental e Educação Infantil, Educação de Jovens e Adultos; e de Educação de Jovens e Adultos nas áreas de: matemática, ciências, história, geografia e português/inglês. As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas entre 20 a 23 de fevereiro de 2017, no site da Prefeitura.

Para ter a inscrição validada, o candidato deverá dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Fernão Dias Paes Leme, 618, levando o comprovante da inscrição realizada na internet, e documento de identificação, podendo a validação ser realizada por procuração simples. A validação deve ser feita entre os dias 20 e 23 de fevereiro, das 9 às 12 horas e das 14h00 às 16h30, ou no dia 24 de fevereiro, das 9 às 12 horas.

O processo seletivo simplificado será realizado no dia 12 de março de 2017, das 9 às 12 horas, em locais de Várzea Paulista, definidos e divulgados até o dia 7 de março de 2017.

Mais informações estão disponíveis no edital. Para acessá-lo, clique aqui.

Também podem ser acessadas a lei que institui o PME (Plano Municipal de Educação) e a proposta curricular do município.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.