Interessados não precisam possui o instrumento musical; matrículas são realizadas na escola Musicarte
Estão abertas as matrículas para os cursos de canto coral (infanto-juvenil e adulto), musicalização infantil, flauta doce, saxofone, clarinete, flauta transversal e dança do ventre. As inscrições para as aulas ofertadas pela escola Musicarte devem ser feitas no próprio local, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. Os interessados devem comparecer ao órgão com os documentos pessoais e a presença de um responsável, caso sejam menores.
De acordo com o diretor da escola, Tiago Costa, não é necessário possuir o instrumento musical para participar das atividades. “Tudo é disponibilizado pela instituição”, explica. A idade para os cursos de instrumentos e dança de do ventre é de 8 a 18 anos; o curso de canto coral tem a idade mínima de 8 anos (adultos precisam passar por um teste de aptidão).
A Musicarte está localizada na Rua Manoel Gonçalves, 200 – Jardim Primavera. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4595-4080.