Prefeito trata sobre demandas da cidade com o vice-governador

Governo e Administração - Destaques

Márcio França recebe Juvenal Rossi e secretária de Trânsito, Simone Bifani; gestor estadual demonstra apoio para viabilizar obras como as de drenagem e novas defensas na Marginal do Rio Jundiaí

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, junto da secretária de Trânsito da cidade, Simone Bifani, reuniu-se com o vice-governador de São Paulo, Márcio França, no gabinete do gestor estadual, no Palácio dos Bandeirantes, segunda-feira (30) à tarde. “Entre outros assuntos, tratamos do andamento da construção do Viaduto da Ponte Seca e do pedido, que já havíamos protocolado recentemente, de recursos para benfeitorias para a Avenida Marginal do Rio Jundiaí: colocação de defensas e trabalhos de drenagem”, relatou Rossi.

De acordo com o prefeito, França recebeu muito bem os pedidos, aos quais buscará dar o andamento mais rápido possível. “O vice-governador se colocou totalmente à nossa disposição, até mesmo por conhecer as demandas da cidade”, finalizou.

Segundo Rossi, as intervenções que poderão ser viabilizadas, na Marginal do Rio Jundiaí, serão importantes por permitir ações de recapeamento futuras, com novos verbas que podem ser buscadas.