Inscrições para balé infantil começam nesta quinta-feira (2)

Esporte e Lazer - Destaques

Vagas, limitadas, são destinadas a crianças e jovens de 3 a 14 anos; pais devem levar documentação à Escola Municipal Música e Arte, no Jardim Primavera

O Projeto Futuro de Várzea Paulista abre, pela segunda vez neste ano, inscrições para as aulas de balé infantil – 3 a 14 anos de idade –, a partir desta quinta-feira (2). Os pais interessados devem comparecer à Escola Municipal Música e Arte, com seus documentos (e da criança ou jovem, caso os tenha) originais – RG, CPF e comprovante de residência em Várzea Paulista -, de segunda a sexta-feira, entre as 8 e 16 horas, até 10 de fevereiro. As vagas são limitadas e serão concedidas por ordem de chegada.

Ao longo do ano, os alunos terão uma hora de aula por semana, na Escola Municipal Música e Arte, às terças ou quintas-feiras, em horários entre as 8h00 e 17h30. O dia da semana e o horário de aula serão escolhidos, no momento da inscrição, de acordo com a disponibilidade.

Segundo o secretário de Cultura, José Moreyra, será necessário adiar o início das aulas, em razão de uma reestruturação administrativa na equipe que vai dá-las. As atividades devem ser iniciadas ainda em fevereiro. “Vamos dar início aos trabalhos, o mais rápido possível”.

A Escola Municipal Música e Arte fica localizada na Avenida Manoel Gonçalves, 200 – Jardim Primavera. Para mais informações, o telefone é 4595-4080.