Juvenal Rossi recebe visita de Deputado Estadual

Governo e Administração - Destaques

Junior Aprillanti visita prefeito de Várzea Paulista, após assumir seu cargo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

O prefeito Juvenal Rossi recebeu em seu gabinete, na manhã da última segunda-feira (16), a visita do deputado estadual, Junior Aprillanti. Durante o encontro, foram debatidas demandas da cidade e como o parlamentar pode contribuir com o desenvolvimento do município.

Para Juvenal, ter um deputado estadual de Várzea Paulista é um grande orgulho. “Temos muito respeito um pelo outro e tenho grandes expectativas sobre a contribuição do Junior com o município. E, assim, espero conquistar novas demandas para a cidade”, disse.

Junior falou sobre o desafio de atuar no legislativo e garante que vai manter um vínculo com as cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ), principalmente Várzea Paulista. “Estou andando bastante e tenho buscado emendas que possam ser destinadas à Marginal do Rio Jundiaí”, afirma.

Junior Aprillanti visita prefeito de Várzea Paulista, após assumir cargo na Assembleia Legislativa

O prefeito Juvenal Rossi recebeu em seu gabinete, na manhã da última segunda-feira (16), a visita do deputado estadual Junior Aprillanti. Durante o encontro, foram debatidas demandas da cidade e como o parlamentar pode contribuir com o desenvolvimento do município.