Corte da Festa da Uva visita Várzea Paulista

Governo e Administração - Destaques

Rainha e princesas entregam o convite oficial do evento ao prefeito Juvenal Rossi

O prefeito Juvenal Rossi recebeu a visita da corte da Festa da Uva de Jundiaí, na tarde da última quinta-feira (12), em seu gabinete. Rainha e princesas entregaram o convite oficial do evento ao prefeito, com uma cesta de frutas.

Juvenal destacou a tradição do evento. “Cresci participando dessa festa e procuro, todos os anos, prestigiar o evento” relatou. A rainha Ana Paula Andrade falou sobre as atrações da festa e convidou a população varzina. “Em nome da Festa da Uva e da cidade de Jundiaí, convido todos os moradores de Várzea Paulista para participarem de nosso evento”, disse.

Também participaram do encontro a 1ª princesa, Veronica Antoniol, a 2ª princesa, Gabriela Rodrigues, o presidente da Associação Agrícola de Jundiaí, Domingos Fontebbasso, e a secretária de Assuntos Jurídicos, Dra. Florenides Gaino.

A 34ª Festa da Uva e a 5ª Expo Vinhos começam na próxima quinta-feira (19). A programação completa pode ser conferida no site www.festadauva.jundiai.sp.gov.br