Várzea Paulista quita 13° de servidores na última quinta (29)

Finanças - Destaques

Salários de servidores efetivos também foram pagos antecipadamente no dia 29

O plano de ajuste fiscal do prefeito Juvenal Rossi garantiu que Várzea Paulista integre o seleto grupo de cidades brasileiras que vão terminar o ano com o pagamento do 13° salário regularizado.

A prefeitura que já havia pago a primeira parcela do 13° salário e quitado a segunda parcela de mais da metade dos servidores , gastou pouco mais de R$ 1.700.000,00 ( Hum Milhão e Setecentos Mil Reais ) e honrou este saldo remanescente .

Para o prefeito Juvenal Rossi o resultado ainda não é o desejado mas serve de alento, após as difíceis decisões tomadas nos últimos tempos para administrar a cidade. “ Gostaríamos de ter motivos mais impactantes para nos orgulhar , mas me parece que sobreviver nos tempos atuais não está sendo fácil para nenhuma cidade ou estado” .

Em reunião realizada na ultima terça feira ( 27) Juvenal anunciou uma reorganização dos cargos (assessoria , chefia e planejamento ) da prefeitura que deve ser concluída e enviada para a Câmara em até 60 dias, ele informou também que as medidas de ajuste fiscal estão mantidas por período indeterminado.