Atrações musicais do Natal Iluminado Sustentável agitam final de semana varzino

Esporte e Lazer - Destaques

Ator de Cúmplices de um Resgate, e grupos musicais diversos levam centenas de pessoas à Vila do Papai Noel

 

Nesse final de semana, não faltaram música e muita diversão em Várzea Paulista, com os eventos culturais do Natal Iluminado Sustentável, realização da Prefeitura em parceria com a ACE (Associação Comercial Empresarial), na Vila do Papai Noel, dentro da Praça da Bíblia.

 

O ator Luckas Moura (Omar, da novela Cúmplices de um resgate) cantou várias músicas sertanejas famosas na noite de sexta-feira (16); e, no domingo (18), houve espaço para o rap, do Projeto Ubuntu, além da banda Alfateia. Quase 2 mil pessoas curtiram as atrações, com a presença de várias famílias.

Fãs e muita música

 

O ator Luckas Moura, que fez parte da novela Cúmplices de um Resgate, encerrada no último dia 13 (terça-feira), levou centenas de pessoas a seu show, realizado na noite de sexta-feira, com direito a pipoca, algodão doce e brinquedos para a criançada. A plateia, formada por muitos jovens e famílias, aproveitou o espetáculo, com várias músicas sertanejas famosas e, inclusive, uma canção de sua autoria.

 

“Este show terá repertório novo, com uma música minha, que é a Tanto Faz. Ela já conta com mais de um milhão de visualizações no Youtube”, destacou o cantor, animado, antes do show, em entrevista ao Jornal Notícia.

Com o término da novela, na qual representou um vilão que se redimiu ao longo da trama, o artista, que recebeu fãs em uma sessão de autógrafos na loja Don Paco, no Centro, antes de atender a imprensa na padaria La Belle, afirmou ao periódico varzino que vive um momento de adaptação à nova rotina. “Agora é complicado acordar e saber que não há texto para decorar, mas consigo fazer mais shows. Continuo cantando sertanejo e quero prosseguir nessa área”, projetou.

 

Domingo de muita cultura e música boa

 

No domingo, a programação de Natal da cidade contemplou uma apresentação de black music e rap, com o grupo do Projeto Ubuntu e, para fechar a noite, a banda Alfateia se apresentou, com muita animação.

 

Programe-se

Ainda dá tempo de aproveitar as atrações do Natal Iluminado Sustentável:

 

• O trenzinho funciona até esta sexta-feira (23), das 18 às 22 horas. A Casa do Papai Noel, na Praça da Bíblia, ponto de partida do tour pela cidade, também ficará aberta pelo mesmo período;

 

• Na sexta-feira (23), às 20 horas, o local recebe o espetáculo Frozen 2, baseado no sucesso dos cinemas que leva o nome, encerra a programação de shows. Produzido pela Companhia Rick Kelly, o espetáculo promete levar muita magia e emoção para a criançada e as famílias, em geral.

A Praça da Bíblia fica localizada na Rua Pedro Gutierrez – Jardim Primavera. Todas as atrações são gratuitas.