Prefeito participa de evento natalino no Fórum

Governo e Administração - Destaques

Encontro reuniu autoridades municipais para celebrar o encerramento do ano

Na última sexta-feira (02), o prefeito Juvenal Rossi participou de um evento natalino, no Fórum da cidade, para celebrar o encerramento do ano. Autoridades municipais e funcionários do serviço assistiram a apresentações do Coro Infanto Juvenil de Várzea Paulista e ouviram palavras de incentivos de religiosos convidados.

Para Juvenal Rossi, a palavra de Deus deve ser levada as pessoas, para que possam renovar suas esperanças. “É importante refletir sobre a prática da caridade e da tolerância”, informa. A juíza e diretora do Fórum de Várzea Paulista Erica Midori Sanada ressaltou que a união entre os representantes da cidade fortalece o município. “Este é um ato de agradecimento para celebrar o ano que se encerra e unir nossos colaboradores”, resume.