Vem aí o 4º Festival de Danças e Artes Marciais de Várzea Paulista

Atividades do projeto vão até dia 11 de dezembro

O Projeto Futuro, desenvolvido pela prefeitura de Várzea Paulista, vai realizar, no próximo dia 25 de novembro, o 4º Festival de Danças e Artes Marciais, a partir das 19h30, no Ginásio Ayrton Senna.

A abertura do evento ficará por conta das amostras de karatê de inclusão e da dança do ventre. Sandra Yumi, coordenadora do projeto, conta que os pais poderão assistir e conhecer o progresso dos alunos. “Muitas vezes os pais não conseguem acompanhar os treinos e ver a evolução que os filhos têm no esporte, será uma surpresa para todos”, explica.

Segundo a coordenadora, o festival terá ainda homenagem aos professores e aos atletas que foram destaque em 2016, uma vez que o projeto conta com campeões regionais, paulistas e brasileiros.

Além disso, mais uma novidade. “Vamos lançar as novas modalidades para 2017, como a Zumba Kids, karatê e taekwondo de inclusão, e atividade para os idosos”, revela Sandra.

Mais de quinze apresentações entre dança e artes marciais já estão confirmadas. O evento é aberto ao público e a entrada será 1kg de alimento não perecível. O ginásio está localizado na Rua Aristídes Nivoloni, 240 – Jardim Maria de Fatima.