Marcha para Jesus em Várzea Paulista reune centenas de fiéis

Notícias

Prefeitura apoia evento oficial que chega à sua 3º edição

 

No último sábado (19), ocorreu a 3º edição do evento “Marcha para Jesus 2016”, encontro realizado pelo Conselho de Lideranças Cristãs. A entidade, sem fins lucrativos, tem como membros participantes voluntários, além de líderes evangélicos e católicos. A Prefeitura de Várzea Paulista apoia a iniciativa, que, este ano, trouxe como tema ‘Gratidão’.

 

A caminhada saiu da Praça da Bíblia às 14 horas, com concentração final na Rua João Póvoa em frente à Praça esportiva CEU, onde houve trio elétrico, apresentação do Ministério de Dança O Brasil pra Cristo, e shows de mais doze bandas.

 

O prefeito Juvenal Rossi esteve presente na caminhada e acompanhou os shows. “Várzea Paulista é uma cidade abençoada por Deus. Fico muito feliz e satisfeito em poder participar de um evento como este, para render graças a Ele”, contou.

 

De acordo com o organizador do evento e membro do Conselho de Lideranças Cristãs, Clodoaldo Silva, a principal intenção do evento não é reunir o maior número de pessoas, e sim ganhar pessoas para Cristo. “De todas as pessoas que passaram por aqui, se apenas uma aceitar Jesus na sua vida, para nós a missão já terá sido cumprida”, declarou.

Festividade religiosa internacional

 

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (realizado conjuntamente por diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Entre 1994 e 2000 foi realizada como um evento global, em cerca de 170 países, na mesma data.

Em 1993, a Marcha Para Jesus chegou ao Brasil por meio do Apóstolo Estevam Hernandes, um dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo. Neste ano, a Marcha Para Jesus foi realizada em mais de 100 cidades de várias regiões do Brasil.