Várzea Paulista realiza Marcha para Jesus 2016

Prefeitura apoia evento oficial que chega a sua 3º edição

Neste sábado (19), acontece a 3º edição do evento “Marcha para Jesus 2016”, o encontro é realizado pelo Conselho de Lideranças Cristãs, entidade sem fins lucrativos e que tem como membros participantes voluntários, líderes evangélicos e católicos. A prefeitura de Várzea Paulista apoia a iniciativa, que este ano, traz como tema ‘Gratidão’.

A caminhada sairá da Praça da Bíblia às 14h, com concentração final na Rua João Póvoa em frente à Praça esportiva CEU, com trio elétrico, apresentação do Ministério de Dança O Brasil pra Cristo, e show de mais doze bandas.

Madeiro Romano, bastante conhecida entre as comunidades católicas, Ministério Casa na Rocha, que lançou CD recentemente, Shield Project, Banda Ello Sagrado, a cantora Jéssica Souza, Banda Ennus, MC’s J.P.S. Hip Hop for Jesus, Levando a Palavra, Felipe & Banda, Alfalit & BandaBen, Brado e a cantora Denise D’Souza.

De acordo com o organizador do evento e membro do Conselho de Lideranças Cristãs, Clodoaldo Silva, somente durante os últimos meses de divulgação, cerca de 20 mil pessoas já foram alcançadas. “Nosso público alvo está nas igrejas, para esta edição esperamos em torno de 5 mil pessoas”, explica.

Ele conta que a novidade deste ano será o Espaço Crianças, com pula-pula e muito mais. “Criamos este espaço para que as crianças também possam se divertir”, finaliza.

A expectativa de término do evento será ás 21h.

Sobre a Marcha

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (realizado conjuntamente por diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Entre 1994 e 2000 foi realizada como um evento global, ocorrendo em cerca de 170 países na mesma data.

No ano de 1993, a Marcha Para Jesus chegou ao Brasil por meio do Apóstolo Estevam Hernandes, um dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo. Neste ano, a Marcha Para Jesus foi realizada em mais de 100 cidades em várias regiões do Brasil.