Organizadores discutem Natal Iluminado Sustentável

Notícias

Representantes do Fundo Social, da Prefeitura e da ACE alinham plano de ação para levar cultura e beleza aos varzinos

O FUSS (Fundo Social de Solidariedade) de Várzea Paulista sediou, na última segunda-feira (24), um encontro entre gestores do órgão com representantes das Secretarias de Comunicação, Cultura, Gabinete e da ACE (Associação Comercial Empresarial) da cidade.

Na reunião, foram discutidas as linhas de ação para a viabilização da 4ª edição do Natal Iluminado Sustentável, que tornará a cidade mais bonita, iluminada e com vários eventos à população.

Segundo o secretário de Comunicação e Governo, David Alexandre, já há definições importantes. “A ACE mais uma vez nos apoiará e a ideia, este ano, é descentralizar a decoração, de forma que tenhamos enfeites, feitos com materiais recicláveis, em todas as regiões da cidade. Várzea Paulista contará com a Vila do Papai Noel, de terça a domingo, e um trenzinho, que percorrerá vários pontos da cidade, de 8 a 23 de dezembro”, informa.

A presidente do FUSS e primeira-dama, Ângela Rossi, destaca que a maior parte dos enfeites já está concluída. “Estamos reformando alguns deles e finalizando a produção dos novos ornamentos”.
A programação cultural deve estar concluída nos próximos dias e a ACE está definindo como vai apoiar a realização dos eventos.