Novo prefeito de Campo Limpo visita Juvenal Rossi

Notícias

Dr. Japim e seu vice, Dr. Aléssio, aproveitaram a visita para agradecer o apoio do município na área da saúde

Na última terça-feira (18), o prefeito Juvenal Rossi recebeu em seu gabinete o prefeito eleito de Campo Limpo Paulista, Dr. Japim e seu vice, Dr. Aléssio Grandizoli.

Durante o encontro, o novo prefeito falou sobre possíveis parcerias entre as cidades vizinhas e agradeceu o apoio que Várzea Paulista tem dado aos campolimpenses na área da saúde.

“A população tem elogiado muito o atendimento que tem recebido na UPA. Desde a recepção, até a enfermagem e os médicos, todos estão muito satisfeitos com a atenção e cuidados que têm recebido”, disse Japim. “Somos muito gratos por esse auxilio”, afirmou.

Para o prefeito varzino, Juvenal Rossi, a parceria entre os municípios sempre foi forte. “Trabalhamos de uma forma muito cooperativa entre as cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí” ressaltou.
Durante o encontro também foram discutidas parcerias entre os municípios na área da saúde.