Interna Campo Marajó

Prefeito visita obras do Campo do Marajó

A obra está prevista para ser entregue ainda este mês

Interna Campo MarajóO Prefeito Juvenal Rossi, esteve na manhã da última terça-feira (4), no campo da Vila Marajó, para vistoriar o trabalho dos agentes e fiscalizar a empresa licitada para realizar a obra. O espaço está recebendo serviços de limpeza e preparação de um trecho, da Rua José Rabello Portella, na entrada da Vila Popular, que vai receber calçamento. A obra deve ser entregue em breve e vai beneficiar toda a região.

O prefeito revela que a iniciativa é uma antiga reivindicação da população da região. O espaço vai atender muitas pessoas, por estar próximo a diversos bairros como Vila Popular, Vila Indaiá, Jardim Bertioga e Parque Guarani. “Essa obra é de extrema importância para o desenvolvimento da cidade. Ampliamos o projeto e modernizamos o campo”, disse.

Segundo o secretário de Obras, Josué Santana, a obra é de extrema importância para a região oeste por ter uma grande massa populacional. “Estamos correndo com a obra. Nosso objetivo é atender a região para sediar jogos e campeonatos”, explica.
Segundo o secretário, se não houver nenhum contratempo, a obra deve ser entregue ainda este mês.

Trabalho realizado

O campo já teve o serviço de drenagem concluído e a grama plantada, foi concluída também a escada hidráulica, para escoamento de água e canalização. Entorno do campo já conta com sarjeta para receber asfaltamento e ainda nesta semana a pintura dos vestuários deve ser finalizada.