Greve de médicos em Campo Limpo afeta tempo de espera na UPA

Notícias
Com maior demanda de pacientes, tempo para atendimento ficou maior. Em Várzea Paulista, todos os serviços estão funcionando normalmente

Com a greve dos médicos, que atendem no Hospital de Clínicas em Campo Limpo Paulista, muitos pacientes da cidade vizinha tem buscado atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista, o que tem aumentado o número de usuários e consequentemente, o tempo de espera no serviço.
A administração do Hospital Municipal Dr. Alcípio Oliveira Junior e da Unidade de Pronto Atendimento pede a compreensão e paciência de todos. A Prefeitura confia que a situação no município vizinho será resolvida o mais breve possível. E ressalta, que preza pelo melhor atendimento médico e humanizado de todos. Em Várzea Paulista, o Quarteirão da Saúde está em pleno funcionamento.
Apesar da greve dos médicos em Campo Limpo Paulista, os partos tem atendimento prioritário na cidade vizinha e estão sendo realizados normalmente. Assim como os partos de alta complexidade continuam sendo atendidos pelo Hospital Universitário, em Jundiaí.