Interna Centro Comunitário

Centro Comunitário da Vila Real recebe vistoria

Técnicos da Prefeitura de Várzea Paulista conferem fase final da construção

Interna Centro Comunitário

Agentes da Secretaria de Infraestrutura Urbana realizaram uma visita técnica às obras do Centro Comunitário da Vila Real, na tarde da última quarta-feira (5). Líderes das áreas de carpintaria, instalações elétricas e engenharia civil, acompanhados de outros técnicos da pasta, conferiram detalhes da construção do novo espaço. “Viemos checar detalhes da execução, como o telhado, e definir questões importantes na fase final do trabalho”, explicou o secretário da pasta, Renato Germano.

Nesta semana, vem sendo realizada a pintura. Nos próximos dias, também deverão ser concluídas as instalações elétricas e do elevador para cadeirantes, além da limpeza do local.

O prédio, que deverá ser entregue à população em novembro, conterá dois pavimentos, incluindo salas de recepção, sala para assistência social, salão, entre outros recintos. Assim que for inaugurado, o equipamento permitirá reuniões diversas da comunidade, como campanhas de vacinação e outras ações, além de poderem tirar suas dúvidas sobre os trabalhos de urbanização do  bairro, que terão início em breve.

Aporte financeiro

A obra representa o investimento de R$ 490.597,33, provenientes do Ministério das Cidades. Desse montante, a Prefeitura custeará R$ 3.556,80.