Prefeitura recebe representantes do Bradesco

Governo e Administração - Destaques
Prefeito Juvenal Rossi conhece novo gerente da agência do Centro, Danilo Tobaldini; organização estuda instalar agência ou posto de serviços na Região Norte

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, recebeu na tarde da última quinta-feira (23), em seu gabinete, a visita de gerentes da agência do Bradesco, localizada no centro da cidade. Durante o encontro, na presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Bueno, foram discutidas alternativas de futuras parcerias. Também se apresentaram ao chefe do executivo o projeto de ampliação do local, bem como seu novo gerente, Danilo César Tobaldini.
A agência terá sua reforma concluída, segundo seus gestores, em razão do grande número de clientes varzinos atendidos. Os trabalhos, já iniciados, devem ser concluídos em aproximadamente 60 dias.
Segundo Rossi, a Prefeitura busca um atendimento bancário privado na Região Norte. “Estamos brigando pela instalação de uma agência bancária nessa área”, revelou.
O secretário da pasta envolvida explicou inclusive que os representantes do banco solicitaram algumas informações socioeconômicas da região, como números de indústrias e estabelecimentos comerciais. “Vou recebê-los novamente, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na próxima semana, para que, com esses dados em mãos, eles tenham argumentos que lhes permitam pleitearem, junto à Gerência Regional do banco, uma agência, ou mesmo um posto de serviços, como um caixa eletrônico, por exemplo”.
Para o gerente que assume a agência central, a reunião foi produtiva. “Senti uma abertura muito grande da parte dele e também estamos abertos a possibilidades de futuras parcerias”, contou Tobaldini.
Também estiveram presentes os gerentes de contas para Pessoa Jurídica, Daniel de Souza, e a gerente comercial, Valdirene Cardoso.

Trajetória

Danilo César Tobaldini já tem 15 anos de serviços prestados ao Bradesco. Antes de assumir a agência da Avenida Fernão Dias Paes Leme, o gestor trabalhava por uma filial de Bom Jesus dos Perdões. “Estou muito motivado para trabalhar em Várzea Paulista!”, declarou o experiente administrador.