Prefeitura divulga processo seletivo de médicos

Convocações

Serão abertas, para contratação temporária, vagas das especialidades: clínica geral (4), Saúde da Família (1), ginecologia/obstetrícia (2), pediatria (2), cirurgia vascular (1), psiquiatria (2) e infectologia (1)

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, para contratação por prazo determinado no emprego de Médico nas especialidades de Clínica Geral (04) vagas, com 20 horas semanais, Saúde da Família (01) vaga, com 40 horas semanais, Ginecologia/Obstetrícia (02) vagas, com 20 horas semanais, Pediatria (02) vagas, com 20 horas semanais, Cirurgia Vascular (01) vaga, com 12 horas semanais, Psiquiatria (02 vagas), com 12 horas semanais, Infectologista (01) vaga, com 12 horas semanais, para atender necessidades temporárias de excepcional interesse da Rede Municipal de Saúde.

As inscrições serão efetuadas no período de 20 a 22 de junho de 2016, exclusivamente nas formas descritas neste Edital. O processo compreende uma prova de títulos e uma etapa de caráter eliminatório.

Para visualizar a convocação do processo, clique aqui.