Residencial Aimoré recebe “Roda de Conversa”

Esporte e Lazer - Destaques
No encontro, será apresentada as melhorias na região, como a reforma da UBS Bertioga e ruas recapeadas

A Prefeitura de Várzea Paulista vai promover mais uma ‘Roda de Conversa com moradores’, o encontro será na Cemeb Padre Wilfrido Wieneke, que fica na Rua Arujá, 66 – Residencial Aimoré, no dia 17 de junho, às 19h. O evento é aberto para toda a população.

No encontro, o prefeito de Várzea Paulista abordará ações realizadas no bairro, como o recapeamento da Avenida Manacá, Rua Aporé, Rua Aracati, Rua Apiaí, Rua Arandu, Rua Arujá e Rua Arapuã.

UBS Jardim Bertioga

Outro assunto importante é a reforma da Unidade Básica de Saúde do Jardim Bertioga. A obra no local já teve inicio e vai receber melhorias das acomodações, como troca das divisórias por paredes de gesso cartonado, manutenção da rede elétrica e hidráulica, troca do piso cerâmico por piso em granilite e acabamentos gerais. Toda a obra, também atende leis de acessibilidade.  Os trabalhos estão a todo o vapor.
Horta Educativa

A Cemeb Padre Wilfrido Wieneke foi uma das escolas beneficiadas pelo programa a Horta Educativa, um projeto pedagógico que visa à compreensão da relação com o meio ambiente.

O projeto de Horta Educativa consiste no cultivo de uma horta com legumes, verduras e hortaliças, que vão servir de alimento para as próprias crianças nas refeições escolares. Os canteiros já estão prontos.